Galera! Cansado de decorar sua cosa com blocos de escada e outros blocos normais?
Sim, eu trago hoje o Mod Funiture e.e



O mod é bem simples mesmo. São adicionados alguns blocos de decoração e dois deles podem ser usados: a Geladeira e o Freezer :v (Também tem a cafeteira, mas eu acho que não pode ser craftada, ou seja, é inútil)
Dá pra fazer muita coisa legal com esse mod, tipo, eu criei uma casa nessa madrugada e decorei com os itens desse mod. Vou postar algumas screenshot's aqui só pra vocês terem ideia e talz.





Também tem um item que cria uma casa instantânea c:

Novamente, eu não encontrei o criador... Onde eu encontrei esse mod não tinha nada sobre o criador, mas, eu vou deixar a fonte e talz... Daí se vocês quiserem falar com o criador pra dar ideias é só procurar no link da fonte.
O mod é instalado como os outros... precisa de BlockLauncher pra importar o mod e as texturas.

Aproveitem...

Download


Fonte:


Espero que tenham gostado do mod :D

Marlos_Ender

0 comments:

Post a Comment

 
Top