Depois de muito tempo eu voltei. Essa postagem e para mostras algumas novidade e alguns aviso que eu tenho que dar a vocês.

O site ficou sem postagens porque eu estava ocupado com a escola e trabalho e muitas outras coisas mas eu voltei. E vou voltar a trazer as postagens aqui para vocês.

Bom se você entrou no site hoje já deve ter visto o novo Layout do site que também e suportado em celulares. Veja a versão Desktop:

Bom  também tem a versão para celulares:

Bom como mostra a imagem no PC. O site agora tem anúncios.
Todo dinheiro que for ganho com os anúncios será usado para melhorar cada vez mais o site
 E e só isso pessoal até a próxima.

Mais uma coisa, o site esta recrutando postadores com experiencia com blogger
quem se interessar va na aba contatos e nos contate via email

E o novo sistema de anuncios, se possivel cliquem uma ou duas vezes por dia para nos ajudar, assim em alguns meses teremos um server 24 horas para o site

0 comments:

Post a Comment

 
Top