Foi bom enquanto durou...


Bom, Mesmo que seja triste é necessário esta noticia. Pelo titulo vocês já devem saber o que é mas vou esclarecer.
Vim para a mobile minecraft pois o local que eu estava postando havia desaparecido do mapa por problemas técnicos, e assim, eu que gosto de postar e sei falar sobre minecraft vim para cá, para que eu pudesse tentar fazer algo mais do que ficar sem fazer nada. 
mas ontem eu recebi o comunicado de que a fonte inicial da minha carreira de blogger estava voltando ao ar e assim tive que fazer a escolha entre voltar para lá ou continuar aqui.

Mesmo que fosse dificil, escolhi o que eu achei basicamente certo, afinal, é assim que se faz, escolhendo sempre pelo certo. Eu nunca abandonei a fonte da minha "criação", mas também nunca tive como fazer mais por ela do que o fundador dela. Mas agora que ela está de volta, eu vou retornar para onde tudo começou.

Criei Grandes Amigos aqui no Blog como o Minicocoxt(Willian), o Leandro, o Mr. HeroZero(Pedro) e também todos os outros do Grupo do Whats. Alguns dos que me reconheceram aqui é por que me conheceram da fonte principal de onde eu vim e agora sabem que eu vou voltar para lá novamente. Minha história aqui foi bem curta (por minha própria culpa na verdade),mas mesmo assim valeu muito apena passar as coisas do minecraft PE para vocês.

Eu estava preparando uma Review da 0.11.0 para vocês, mas acho que o Willian vai ter que fazer para mim.

Meu foco foi sempre ajudar as pessoas, não importa classe, idade, religião nem nada, Sempre quis poder passar conhecimento meu para vós mesmo que fosse bem pouco estes conhecimentos e vai continuar assim sempre, seja lá, ou aqui.

Estarei sempre fazendo o meu melhor, para ajudar a todos os crafteiros (a menos que me xingue, pois ai a coisa fica séria). Esse post é realmente só para avisar de minha saída da Mobile Minecraft de volta para o lugar de onde eu vim (sem propaganda do outro blog nesse post) e irei voltar ao meu ciclo normal de ajuda a todos vocês no local em que eu já estava.

Amo todos vocês (amor amigo, não pense besteira, não sou Homossexual,Mas não tenho nada contra eles) e estarei sempre disposto a ajudar no que vocês precisarem.

Então é isso e até a próxima Pessoal... :D

Eu amo Paçoca e o Will (E NÃO, NÃO SOU HOMOSSEXUAL/GAY/VIADO NÃO!!!) 
Fui... :D

0 comments:

Post a Comment

 
Top