Hoje (16/05) o site Mobile Minecraft está fazendo um ano de existência. Isso não seria possível se não fosse vocês que acessam o site todos os dias.
Eu queria fazer algo maior mas estou com problemas com internet, na verdade sempre tive e sempre me matava pra trazer conteúdo a vocês, caso não saibam sou Minicocoxt ou Willian como queiram falar(ou digitar) e sou criador da Mobile Minecraft 

No começo do blog/site...
N começo do site/blog tinha um Layout Lixoso, e tinha mais ou menos 100 visitas diárias (acho que nem chegava a isso), e depois de dois meses conheci um cara chamado Igor ele foi o primeiro a comentar no site e dar elogios, na época aquilo pra mim foi de mais uma pessoa admira meu blog fiquei feliz, depois não lembro como aconteceu e ele me chamou no Facebook ai trocamos umas ideias e ele queria ser editor/postador do blog ai coloquei ele como foi a pessoa que pediu primeiro pra entrar. Ele era muito ruim (Desculpa Igor mas é a verdade) pra fazer imagens, por exemplo as imagens dele ficava muito pequenas ai ficava ruim no Layout do site.
Depois de um tempo eu e o Igor postando no site a conheci no Andre e eu coloquei ele como postador mas era outro noob mas eu gostava de trocar ideias com o Andre e o Igor pois eles tinha ideias bacanas. Hoje ainda mantenho contato com o Andre o Igor só converso as vezes.

Também lembro de um comentário do Relaxe (Dono do site Pocket Edition), eu era muito fã do site dele ainda sou e quando eu vi o comentário dele elogiando fiquei feliz sei lá um comentário de um cara que admiro elogiando algo seu é Fantastico(Plim Plim).

Depois de um tempo Igor e Andre sairam do blog/site. Ai depois de alguns meses postando solitariamente conheci Leandro e Relaxe, tive a ideia de criar uma serie escrita Survival ai convidei Relaxe e o Leandro(Que na época era postador do site do Relaxe), mas essa ideia nunca foi pra frente.
Certo dia eu conversando com Leandro e ele se ofereceu pra me ajudar na Mobile Minecraft com o Layout (Quem acessa o site desde o começo sabe o quão lixo era), então eu aceitei, ele ainda era postador do Pocket Edition, mas Relaxe não gostou da ideia dele me ajudar e os dois brigaram e sei la o que aconteceu.  Então Leandro saiu do Pocket Edition, e veio para a Mobile Minecraft e começou a me ajudar, a partir daquele dia o site mudou pra melhor, sem o Leandro o site não seria o que é hoje com mais de 60 mil visitas diárias e mais de 4 milhões de visualizações no total. Queria te agradecer Leandro por tudo, agora ja pode ir embora do site(Mentira, se sabe que te amo)(''deixa de ser gay'' comentário do leandro)
Nesse 1 ano de site conheci bastante pessoas que veem o site e apoiam o que eu faço aqui no site como  o Chistian que sempre me avisava no Whatsapp quando eu errava algo em algum  post, também conheci algumas pessoas zoeiras que é o Chistian(Denovo), Michael, Douglas e um monte de gente.

Como eu havia dito que eu sempre estavá com problema de internet vou falar porque, no  começo do site lá em Maio de 2014 eu ainda tinha uma internet fixa, depois não sei por qual motivo minha mãe foi lá e cancelou ela. Ai nesse tempo tinha um conexão 3G de um Chip da Vivo, e existia um método na época de burlar a internet e deixar ilimitada, mais tinha um problema essa conexão só pegava de madrugada, então eu ficava nas madrugadas fazendo conteúdo para o site e também via site educativos se é que você me entende.

Depois de vários meses usar essa conexão a Vivo mudou seu serviço de internet e não dava mais pra bular fiquei alguns dias sem conexão e consegui um chip da operadoras Tim e Claro onde eu achei um método de bular as duas também a conexão que pegava melhor era a da Tim que eu usava até um tempo atrás mas acho que a Tim descobriu isso e o chip não conecta mais na internet ou a Tim mudou seu serviços de internet também. Eu poderia colocar créditos mas agora a internet é cortada quando atinge o limite e eu uso a conexão 3G no PC, então iria atingir o limite toda vez e eu iria gastar muito dinheiro e eu não tenho lucro com o site (ainda não).

Isso foi uma pequena historia do site/blog. E eu queria agradecer a vocês que sempre acessa o site/blog e se você quer criar um site ou blog nunca desista que você chega lá, so basta achar um Leandro e ta tudo bem. 
OBRIGADO

E se você leu ate aqui comenta o que pode ser melhorado no site para que possamos melhorar.

Bônus: 
-Leandro também quer falar, eu aqui ó 0/

Bom como o will falou, eu vim do pocket edition, mas por que?(tan tan tan tan)
Bom quando eu conheci o will foi por uma briga, eu postei o mine dele em português no pocket edition e não coloquei os créditos, ai brigamos e viramos amigos(vai entender) então eu vi  a mobile minecraft e quis ajudar a crescer, ajudei no design, e outras bagaças ai, então como no pocket eu não tinha liberdade, era só um postador, eu conversei com relaxe e acabei saindo do site, eu queria ficar nos dois mas não tem como, mas então a mobile cresceu e virou esse site, um dos maiores, se não o maior site de minecraft pocket edition do brasil, e um dos maiores do mundo, estamos tentando fazer mudanças, melhoras, fazer o site crescer mais e mais para poder ajudar mais pessoas, obrigado a todos que visitam nosso site desde o começo, e aos novatos que começaram por nosso site, 1 ano e ja estamos assim, imagina em dois? :v
Obrigado a todos e feliz aniversario pro site mobile minecraft!

0 comments:

Post a Comment

 
Top