Fala galera aqui quem fala é o Snoody e hoje eu estou trazendo o mod do Herobrine pra vocês!

Galera, já de inicio eu vou avisando que o mod é bem bizzaro, e é um pouco estranho ter uma entidade que a todo instante está querendo lhe matar ai no Minecraft Pocket Edition. 



  O Herobrine é bem violento e ele vai tentar com todas as forças lhe matar. Raios, arremessos pelos ares, circulos de fogo são umas das coisas mais comuns que você irá enfrentar.


  O mod é bem legal e você vai passar várias horas tentando vencer o Herobrine (se isso for possível né). Eu joguei umas duas horas e garanto, o mod é simplesmente épico!


  Eu fiz um vídeo explicando melhor como o mod funciona, veja lá:


  Você gostou do mod e quer entrar nessa aventura pela busca do Herobrine? É fácil, basta só clicar nesse botão que o download é totalmente de graça.

http://adf.ly/1d7BV0

0 comments:

Post a Comment

 
Top