Fala ai galera, sou eu Railson (TECDROID GAMES) e dessa vez estou trazendo um mapa de TNT WARS feito por mim, que ficou muito foda!!



Se você não sabe o que é "TNT WARS", eu vou explicar. É um Mine-Game onde existe dois times divididos em participantes iguais, e o objetivo e destruir a bareira que divede as duas ilha e destruir algum totem ou matar todos os participantes do outro time (depende de sua criatividade) usando Canhões de TNT!!



Esse meu mapa e bem personalizado para cada time, no time azul temos lã azul e efeito de velocidade no beacon que solta partículas azuis ao seu redor, tendo objetivo de destruir o totem do outro time! 


Esse meu mapa e bem personalizado para cada time, no time verde temos lã verde e efeito de super-pulo no beacon que solta partículas verdes ao seu redor, tendo objetivo de destruir o totem do outro time!

(Aviso marque /spawnpoint na sua ilha ao chegar lá e jogue só na versão 0.16.0 build 4)


SE NÃO SABE INSTALAR O MAPA OU QUE VER MELHOR ELE! ASSISTA!!

BAIXE AQUI!



Se não sabe passar pelo ouo.io clique aqui!!


0 comments:

Post a Comment

 
Top