Fala galera, aqui quem fala é o Snoody e hoje estarei trazendo um add-on bem bacana pra vocês. 


  Bem, como vocês devem ter percebido pelo título da postagem o add-on de hoje é o do witer boss, e eu confesso pra vocês galera, esse addons me surpreendeu. 

  Simplesmente os criadores capricharam muito na hora de fazer esse addons e não deixaram passar nada na parte de partículas, efeitos e texturas. O add-on ta perfeito desde a construção do Whiter até aos movimentos que ele faz, ta tudo feito com muita atenção pra cada detalhe. 


  Eu não consegui achar se quer um bug ou problema com esse add-on e eu tenho certeza que você também não encontrará.

  Veja esse vídeo, lá eu tentei trazer uma review mais explicada do mod:


  Com esse add-on você terá uma prévia de como será o Wither boss aqui no Minecraft Pocket Edition. Eu confesso pra vocês que passei várias horas jogando esse add-on por que elé muito divertido e sei que você irá passar várias horas com seus amigos ou sozinho tentando matar o Wither Boss. 


  Gostou do add-on? Quer baixar? Simples, Basta só clicar no botão de download a baixo que você terá acesso totalmente de graça. 

http://adf.ly/1ezWMx

0 comments:

Post a Comment

 
Top