Um site sobre mcpe nos denunciou de plagio, tenho uma pequena resposta a esse tipo de pessoa, antes de fazer um barraco em seu site culpando o nosso site por postar um conteúdo que esta na sua pequena pagina tenha em mente: você é o dono do conteúdo? criador? procurou saber quem postou? ao invés de pedir para remover ou conversar chega falando besteira? me desculpe mas fiquei indignado pois a pessoa não sabe ser civilizada e fala besteira da boca pra fora, pois bem: 

O postador (cujo não é o site inteiro se não sabe) foi removido.
O conteúdo não era de sua autoria então não pode denunciar, somente o texto era.
Quer fazer um site de mcpe então tenha um pouco de maturidade e aja como uma pessoa normal.

Obs: se eu quisesse copiar o conteúdo do seu site eu ainda consigo mesmo com esse suposto bloqueio hauhuaha

Esse post não é para causar briga entre os sites, eu falo mais na brincadeira, como um dos donos da MobileMinecraft pois a falta de profissionalidade do dono do outro site foi grande por não saber lidar com isso, culpar o site por uma pessoa e por uma coisa tão idiota, cujo nem pode falar muito, não tenho nada contra o site mas isso foi uma ''mancada'' muito grande dele.

Muitos sites de MCPE postam o Leet.cc e o MCPE em português, mas poucos sabem que o jogo(uma parte das versões, não todas) foram traduzidas por nós para os jogadores terem mais conforto ao jogar MCPE, e que o Leet.cc que é pago foi comprado pelo outro dono do site Willian(Minicocoxt) para poder ser postado para vocês e muitos sites terem disponibilizado ele sem falar quem que liberou o app, o dinheiro foi retirado de nosso bolso pra ajudar os jogadores, ja somos gratos a todos que visitam nosso site e queremos expandir nosso site, pensando em mais projetos nao só de minecraft mas outros games, agradecemos a todos que visitam nosso site diariamente, temos mais de 800mil visitas e a cada dia vem aumentando obrigado a todos!

0 comments:

Post a Comment

 
Top