Como o tempo passa... Seria bom se ele passasse mais lentamente.




Bom, o tempo é algo que incomoda a muitos, mas creio que para você esse mod irá lhe ajudar, pois, o mod te faz ficar EM CÂMERA LENTA!! (nem é grande coisa, mas eu tinha que postar algo)

Você pode usar esse mod para fazer uma incrível "Cena de Cinema" na hora que você estiver lutando com um mob.

Imagem do mod



Bom, de imagem eu só tenho como mostrar o que o mod adiciona, afinal, não tenho tempo pra transformar um video em uma GIF para mostrar para vocês o mod em ação!

Como Usar o Mod:
Toque no "novo botão" que aparecerá na tela e você automaticamente entrará em "câmera lenta".
Algo Bom do mod, é que ele ajuda a você se desviar das flechas dos esqueletos quando você está em perigo...

(Esse mod Necessita do Block Launcher para funcionar.)

Então tá ai, minha primeira postagem aqui nesse blog biito já que o Pocket Edition não está mais "no ar" e odeio ficar sem fazer nada.
Se gostou do mod, baixe, e se divirta.
Qualquer dúvida, critica, dica ou opinião aqui em baixo nos comentários ou em minhas redes sociais (que você pode encontrar no meu perfil do Disqus).
Se quiser, compartilhe este post em sua redes sociais.

Obs: Não me perguntem sobre a 0.11, quando ela sair iremos avisar, então não pergunte pois não irei responder.

Obrigado Pela atenção e até a próxima Pessoal... :D

Clique Em "DOWNLOAD" abaixo para baixar o Mod:

DOWNLOAD (Link Original)

DOWNLOAD (Mediafire)


0 comments:

Post a Comment

 
Top