Eu estava olhando os códigos dentro do MCPE e me deparei com a pasta onde fica as telas do inventário, suporte de poções (acho que esse é o nome), bigorna, etc. E foi quando eu vi um arquivo com o seguinte nome: xbl_login_screen.json
Eu abri o arquivo e vi os códigos, que falam onde vai ficar a tela de login, a altura, largura e todas essas coisas. Lembrando que não estou afirmando nada, é só uma especulação! Pode vir em um update futuro, como pode não vir também! Bom, se você quiser ver você mesmo, você terá que fazer o backup do MCPE, com o app "App Backup & Restore" ou outro com a mesma função. Extrair as pastas do MCPE, e ir na seguinte pasta: App_Backup_Restore/Minecraft - Pocket Edition-com.mojang.minecraftpe-760140100-v0.14.1/assets/ui/ e abrir o último arquivo como texto. Se preferir, pode fazer o download também, logo abaixo.


0 comments:

Post a Comment

 
Top