Bom galera, estou trazendo um modpack bem da hora. Nele contém os seguintes mod: Comes Alive, MCPE MechSmart Moving,
 Pocket Creatures, Pocket Decoration, Weed Mod e Mod das Compras (não recomendo usar ele se a tela do seu celular for pequena). Eu achei esse mod muito bom para aqueles que jogam sozinho forever alone que nem eu ;-;, porque você pode ter uma namoradinha e se casar (eu acho).

Como instalar e jogar:

• Baixe o mod (obviamente)
• Extraia a pasta na memória interna do seu celular
• Abra o Block Launcher ou MCPE Master ou qualquer outra coisa suporte mod e textura
• Importe as texturas e depois os mods
• Crie um mundo
• Assim que você entrar no mundo, vai ter um objeto na sua mão, clique com ele no chão ou em qualquer outro lugar
• Você irá ser teletransportado para uma sala com um mesa de encantamento, clique nela e selecione se você é homem ou mulher. Depois se você gosta de homem ou mulher ou os dois. E por final, se você tem família, vive em uma vila, mora sozinho ou nenhuma das opções.






0 comments:

Post a Comment

 
Top