Fala galera, aqui quem fala é o Snoody e hoje estou trazendo o mod da Ender Peal para Minecraft Pocket Editon 15.2.
  
  Bem, esse mod é bem legal e na minha opinião merece seu lugar no top 20 dos melhores mods para Minecraft Pocket Edition, o mod está perfeito desde a construção da Ender Peal até o som que ela produz após o arremesso.


  Pra você que é um usuario mobile e nunca jogou o minecraft de pc eu vou esplicar pra você o que é a Ender Peal: Basicamente a Ender Peal são itens que os Ender Men's dropam, com esse item você pode se teleportar pra qualquer lugar a arremessando pelo mapa, esse recurso ainda não está disponivél no Minecraft Pocket Edition e pensando nisso, os criadores resolveram desenvolver esse mod fantastico.


  Passe no meu canal, veja o vídeo, lá eu mostro o mod melhor e faço uma explicação mais avançada:



  Gostou do mod? Tá afim de baixar? É só clicar no botão de download que você terá acesso ao mod totalmente de graça:


Download do Mod:


Se puder me dar uma força com o canal é so clicar nesse botão:

Inscreva-se, é de graça! :-D





0 comments:

Post a Comment

 
Top