Fala galera, aqui quem fala é o Snoody, e hoje estou trazendo pra vocês um textura em 3D, e pra ficar tudo um pouco mais realista vem de brinde uma Shaders muito épica.

  Galera, basicamente não tem o que falar dessa Shaders e da Textura em 3D, a Shaders eu tenho certeza que tomo mundo conhece e que não é nada mais nada menos que uma "iluminação" mais bonita pro nosso Minecraft que irá também ter umas sombras bem da hora pra tá deixando tudo mais realista. E a textur (que foi o que mais me surpreendeu), vai deixar o Minecraft com outra cara, quase tudo vai ficar em 3D.

Confira essa lista de fotos onde mostro como irá ficar algumas coisas:






  Se você ficou curioso e ainda quer saber mais e conhecer melhor a textura com a shaders, acesse esse vídeo, lá eu faço um review mais explicado: 
 

  Você gostou da textura? Ta afim de baixar? Simples! É só acessar esse link que você terá acesso ao download totalmente de graça:

http://adf.ly/1ceKsf


0 comments:

Post a Comment

 
Top